visualizações da página

12/01/2016

Cartas Para Deus

Bom dia Deus , como está?  , vamos tomar o café da manhã ,temos muiito o que conversar !As vezes pareçe que só incomoda a mim esse mundo atual ,cheia humanos com maldades em seus corações , pessoas que não pensam que podem ser melhor com o senhor do lado,eles não tem culpa , porque ninguém o apresentou ,pois se te conhecessem nunca te largariam !Eu tenho muito a vontade de que você volte , quero ser arrebatada e viver na nova jerusalém , mais .. ai eu penso .. e minha fanilia ? Meus amigos da escola?do curso ?aquele cara que me ajudou ontem , as pessoas que tem bons coraçãos mas não seguem a ti (..)Isso dá um certo aperto no coração sabe ? eu indo a igreja quero progredir contigo mas .. me sinto numa enorme obrigação de ter que salvar minha familia ,poís só eu posso dar lhes a palavra e mostrar o caminho da verdade ..Tive um professor que ouviu eu falar que era de tal igreja e no dia seguinte bom (...) Na sala de aula veio falando de Deus ,coisas da biblias e etc ... (..) tentou me conquistar com aquilo ..  Engraçado que nem isfarçar deu ! Foi falso aquilo pra mim .. sabe .. acho errado ..ele é casado .. já teve mais de 5 casamentos ! não é certo usar a palavra de cristo para "seduzir " (antes dele saber disso ,usava outras"taticas").. mas teve um dia que ele me falou que já tentou ir a igreja mas não conseguia .. quando ouvi isso ,meu coração bateu forte , me sinto na obrigação de levar ele para cristo ... Sabe oque eu percebi nas igrejas...? Que tem mais mulher e jovens do que homens .. porque sera ? na minha opinião é por algo que o mundo esta contaminado , o "orgulho " Homens que tem medo de se entregar para outro "homem " pois mal o conheçe e sentem tal orgulho :\  Mas essa é a vida ..devemos aceitar .. ? .. não ! devemos tentar mudar  ,mesmo sabendo q uma hora não conseguiremos . Mesmo fracassando nós fissemos nossa parte ! Pregar o louvor , ler a palavra , seguir a cristo .. Não é algo facil ,mas algo que podemos aprimorar no nosso dia a dia , é facil se entregar pro mundo ,mas para cristo .. é uma entrega total , terás muito dificuldade ..Quando aceitar a cristo , você esta aceitando entrar pra batalha !
ou você luta  vence seus inimigos ou eles te levam ..qual sua escolha ?...
Está dando minha hora .. tenho que ir pai.. até logo <3 te amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário